terça-feira, outubro 21, 2008

ORGASMO MASCULINO


Pediu-me Magnólia que colocasse a mesma questão do post anterior aos homens.


Sinceramente, não me parecia que os homens se preocupassem muito com o assunto, ou seja, duma maneira ou de outra eles acabam por ter o seu orgasmo.

Atenção que a questão aqui colocada refere-se apenas à recta final, não tem em conta preliminares.

Continuando, para mim, se um homem se vinha é porque tinha sentido prazer e ponto final. No entanto, questionei o meu homem em relação à pertinência da questão e ele disse-me que a coisa não é bem assim, não é bem como eu pensava. Realmente, já tinha lido sobre o assunto, mas tinha considerado que o artigo se referia a excepções muito raras de acontecer. Ou seja, ejaculação é diferente de orgasmo. Consta que um homem pode ter um orgasmo, mas nem por isso sentir muito prazer. E, de pois, as mulheres é que são complicadas…

Bem, antes que comecem todos a responder que depende do momento, depende da mulher, etc. gostaria que me dissessem o que vos faz mesmo ter um orgasmo do caralho. Já agora a forma mais difícil do atingir ou mesmo a forma como não conseguem. Há homens que gostam muito de sexo oral, mas que não se conseguem vir dessa forma, outros que só se forem eles a dar ao cu, por exemplo… E digam também o que gostam que vos façam para retardar esse orgasmo, caso sejam daquele tipo de homens que não gosta de dizer: “É bom, não foi”?
E como podem verificar, só a forma de colocar a questão já varia, e muito, se é colocada aos homens, se é colocada às mulheres.

Calculo que seja fácil responder a esta questão.

Beijos ansiosos pelas respostas

Visitantes on-line